• (17) 9 9611-2026

Como escolher uma empresa para cuidar do meu negócio digital


 

Você chega para um jantar em um restaurante e deseja um bom vinho para acompanhar sua refeição, mas não conhece muito sobre esta bebida.

Sem receio, pergunta ao garçom qual marca ele indica. Imagine as respostas abaixo:

A – "A parte de vinhos fica a cargo de nosso sommelier. Peço que fale diretamente com ele para que possa ter a ajuda necessária;

B – "Sobre a parte de vinhos, temos um especialista que pode lhe auxiliar. Vou pedir que ele venha até sua mesa e possa indicar a melhor opção”.

Qual resposta você gostaria de receber?  Em ambos os cenários, temos uma atividade que foge do escopo de trabalho do garçom.

Nas duas respostas ele não resolve o problema diretamente, mas no segundo cenário, apesar de não resolver diretamente, temos uma pessoa que está disposta a ajudar na solução do nosso problema, mesmo que de forma indireta.

Nos casos de terceirização de serviços de digitais, temos algo parecido. Você precisa conhecer apenas do seu negócio, das suas atividades rotineiras. Pode ser que você não conheça 20, 30% do que acontece no ambiente de digital (termos técnicos, tecnologias utilizadas, entre outros).

Quando você procura contratar uma empresa para cuidar do mercado digital de sua empresa precisa levar em consideração diversos fatores, mas um fator negativo que existe no mercado é o "braço curto”.

Ninguém tem o conhecimento completo e atualizado sobre todos os aspectos de sua profissão. Com soluções digitais não é diferente.  Mudanças acontecem diariamente, de forma que é impossível que uma pessoa ou mesmo uma empresa tenha a capacidade de conhecer e resolver todos as solicitações e/ou problemas de prontidão.

Como dito no exemplo do vinho, temos a possibilidade de contar com especialistas que cuidam de suas soluções digitais, desempenhando funcionalidades para deixar o foco estrategicamente no negócio de sua empresa.

Temos o propósito de lhe oferecer Inovação e Facilidade. Uma frase que define bem isso é:

"Quem é visto, sempre é lembrado”

Muitas empresas possuem uma postura defensiva ("Não fazemos isto”, "Não é nosso escopo”, "Não é nossa função”), mas felizmente existem empresas que procuram atuar do lado oposto, procurando realmente ajudar o cliente, fazendo com que se concentre o número maior de serviços em um só lugar, garantindo confiabilidade de suas informações.

Não precisa ficar se dividindo em vários orçamentos ou empresas, procuramos atender todas as necessidades dos nossos clientes de forma personalizada, a Group By se preocupa com você.

 

Tire suas idéias do papel. Transforme-as em realidade! Quer saber como?


Fale com a gente!

Fale com a Group By

Rua Sebastião Rampin, 166
Setsul
São José do Rio Preto-SP
telefone: (17) 9 9611-2026 E-mail: contato@groupby.com.br

')