• (17) 9 9611-2026

A "internet " se tornou um dos canais mais importantes de visibilidade das empresas, e o modo como as pessoas consomem produtos e serviços mudou radicalmente nos últimos tempos. E a sua empresa, está preparada para isso? Fazer um site rapidinho, baratinho e sem planejamento nem estratégias será que é a solução? Será que vai trazer o resultado esperado?

O desafio é desenvolver projetos que construam uma experiência online cada vez mais estimulante e amigável ao cliente, para que ele tenha o desejo de consumir e voltar a comprar com a sua empresa. A pergunta agora é: O que precisamos fazer para transformar este visitante em cliente? Quais estratégias vamos adotar para mensurar as ações e trabalhar em cima de informações reais para tratar o Lead potencial até que ele se torne um cliente? Calma! Ajudaremos você nessa tarefa árdua!

Peça agora sua consultoria GRÁTIS!      Clique aqui

Consultoria e Treinamento Cpanel

Realizamos treinamentos e também consultoria customizada, de acordo com a necessidade especifica de cada empresa, deixando sua equipe preparada para administração do seu servidor.

Domínio e Hospedagem

Oferecemos o serviço de gerenciamento e aquisição de domínio e hospedagem, agregando todas as informações em um só lugar, trazendo facilidade no seu mercado digital.

Ferramentas do Google

Realizamos todas as configurações necessárias e exigidas pelas normas de SEO para que seu conteúdo seja indexado da forma correta. E para completar estas fantásticas ferramentas, prestamos consultoria para entendimento de cada função e cada relatório.

Landingpage

Criamos páginas de captura com relevância, onde se torna a porta de entrada para o seu site. O que gera tráfego potencializado aumentando a taxa de conversão e estreitando o seu funil de vendas. Muito resultado e baixo custo!

Otimização SEO

"Ser encontrado!" Esta é a função do SEO. Mas para que seu conteúdo seja encontrado ele deve estar indexado. E para isto são necessárias: estratégia, planejamento e execução correta dos códigos e conteúdos para SEO. Parece complicado? Não se preocupe. Deixe com a gente.

Sistemas Web

Fornecemos soluções em diversas áreas digitais para o seu negócio. Seja qual for a necessidade, conte conosco! Já desenvolvemos Sistemas de integração com o RM (TOTVS), Sistemas de chamados, Sistemas de suporte, Integração via API de plataformas de pagamento, Sistema de Relatório de Atendimento, Sistema de Gestão de Documentos, entre outros. Seja qual o for o seu projeto, estamos preparados para lhe ajudar.

Site

Oferecemos aos nossos clientes uma assessoria completa em todas as etapas que envolvem a criação e divulgação de um site. Todos são elaborados para atender as necessidades de um site moderno, "SITES RESPONSIVOS" que se adaptam a qualquer tamanho de tela, com "AMBIENTE ADMINISTRATIVO" para que você possa alimentar de forma simples e fácil, e personalizados. Fazemos um à um, ninguém vai ter um site igual ao seu, Há!!!! Nossos site já vem prontinho para melhor ser indexado nos mecanismos de busca. Saia na frete, faça o seu site com a Group By.

A Group by trouxe pra dentro da minha empresa uma outra perspectiva do universo digital. A empresa esta mais dinâmica e sua imagem muito mais presente no mercado.

Clodomir Campregher - Diretor Executivo - HotPrinter
Clodomir Campregher

Inovação, Alta Qualidade e Custo acessível, ou seja, EFICIÊNCIA. São essas as características que me fizeram ser cliente da Group by e adota-la como empresa exclusiva na prestação dos serviços de comunicação e arte da minha empresa.

Haroldo Filho - Gestor Executivo da HF Perfil
Haroldo Filho

Nós gostamos de fazer. E sabe o que fazemos?

Tire suas idéias do papel. Transforme-as em realidade! Quer saber como?


Fale com a gente!

Fale com a Group By

Rua Sebastião Rampin, 166
Setsul
São José do Rio Preto-SP
telefone: (17) 9 9611-2026 E-mail: contato@groupby.com.br

')